BlogAlex, sed Alex

Ícone

quem faz yoga não bloga

Ipod nano em chamas

O Engadget, via CNNerd, informa que Danny Williams, um morador de Atlanta (Geórgia, Estados Unidos), afirma que um iPod nano incendiou-lhe as calças. A bateria de lítio do tocador de mp3 – que estava no bolso do americano – teria sobreaquecido, produzindo algumas chamas. Ainda segundo os relatos, as chamas duraram cerca de 15 segundos e teriam se espalhado até a altura do peito da vítima. Williams, que estava no aeroporto Hatsfield-Jackson, seu local de trabalho, quando o aparelho pegou fogo, tinha em seu bolso uma pequena folha de papel glossy – o que deve ter impedido uma maior propagação das chamas.

A Apple, por sua vez, apenas acenou com a disposição em reembolsar o iPod incinerado e não se manifestou sobre acidentes envolvendo a malfadada bateria de lítio, presente tanto em iPods quanto em notebooks. No último ano, além da Apple, Dell e Lenovo precisaram fazer recalls devido a baterias que causavam uma reação que produzia chamas.

usuário aproveita o sobreaquecimento e tira o máximo proveito das funções customizadas de seu MacBook!Apenas recordando: no ano passado, um laptop Dell explodiu, e um MacUser (ou iUser?) aproveitou o calor de seu MacBook para… fritar um ovo (conforme imagem)!

Já pela applesfera, surgiu a seguinte piada: “Você tem um iPod nano em chamas em sua calça ou você só está feliz em me ver?”

Segue abaixo, a título de curiosidade, um youtube de matéria da tevê americana sobre o assunto:

Arquivado em:comportamento, informática

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: