BlogAlex, sed Alex

Ícone

quem faz yoga não bloga

Dreamer, you know you are a dreamer…

Sonhei esta noite – entre outras coisas, algumas impublicáveis até mesmo neste blog quase sem audiência – que eu era um herói. Bem, ao menos eu tinha alguns poderes. Um deles era me teletransportar para qualquer lugar que eu quisesse, imaginasse. De novo: qualquer lugar.

Eu andava por uma rua, uma descida, asfaltada que terminaria em um morro altamente arborizado. E, durante a caminhada, eu pensava ou alguém me falava sobre uma lenda. Agora só me lembro de que uma das personagens era Cassandra. Não sei se Cassandra ou outra personagem era má, mas se tornava boazinha. Ao menos na lenda. Havia um castelo nesse lenda, no qual a maior parte da história se desenvolvia. Resolvi usar meu poder e ir para o tal castelo (percebeu agora por que eu enfatizei que podia me teletransportar a qualquer lugar?).

Apesar de ser um sonho, o meu poder falhou. E, como acontece em sonhos – ao menos nos meus -, eu já apareci em outro enredo. Desta feita, estava no banheiro de casa, olhando-me no espelho. Curiosamente, com outro poder. O de antever negócios milionários e/ou criar empresas que seriam sucesso absoluto. Iniciante, eu estava tendo contato com esse poder e ainda não o dominava – ao menos no sonho.

Usando meu poder, comecei a visualizar uma empresa de tecnologia – e como ela deveria ser… er… formatada. Primeiro, veio o nome. Em seguida, quando minhas perguntas começavam a ser respondidas, meus olhos ficaram brilhantes… e eu acordei.

Como o nome sugerido já existe tanto em .com quanto em .com.br e até .org, preciso esperar para que o meu superpoder se desenvolva em outro sonho.

PS: o nome era (é)  bom.

Arquivado em:comportamento, sonhos, superpoderes

Deixe uma resposta

